Achei Legal e Postei !!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SMS Grátis

Muita gente escreve sobre isso na internet, como enviar torpedos online de graça, sms sem pagar nada, porém muitos fazem hora e não postam o que realmente queremos que são os links direto para o envio de mensagens para celular pela internet.
Antes que alguém me pergunte, SMS TIM não é viavél, pois é uma política da empresa e eles não disponibilizam, até tem porém com 2 ou 3 mensagens pára de funcionar, ou seja, não vou indicar um serviço de má qualidade.
Então vamos ao que interessa que são os sites para enviar torpedo grátis.
Por que esse links são melhores que todos esses sites de envio de mensagem?
- Porque todos esses sites usam o serviço disponibilizado pela operadora para o funcionamento do site, então se o site estiver sem funcionar é porque os links acima não estão também.
Boa sorte com seus SMS.

Limpeza Básica do PC

Travamentos e aquecimento podem ser causados, entre outras razões, por causa de poeira interna, emperrando ventiladores ou causando mau-contato. A situação se agrava mais para quem mora perto do mar, onde a umidade e a maresia, misturado a poeira, acabam por criarem oxidação. A oxidação também pode ocorrer quando o PC fica em lugares refrigerados por ar condicionado (umidade + poeira). A poeira entra pelas entradas frontais do gabinete, pela sucção do ar frio para dentro do PC, uma baia de CD/DVD aberta, pequenas aberturas existentes na máscara frontal, etc. É importante fazer a limpeza periódica do PC para evitar problemas futuros. Isso se chama manutenção preventiva. Todo dia 15 de novembro eu depeno meu micro inteiro, literalmente sujando as mãos. Veja nesta dica como proceder.