Hacker preso depois de ganhar Milhões

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Acabou a brincadeira! Pela primeira vez, um hacker - gente que invade os computadores alheios - foi condenado no Brasil por um crime cometido via internet.

Condenado esta semana, Guilherme Amorim de Oliveira deve cumprir pena de seis anos. Desde fevereiro de 2003 ele está preso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Guilherme, de 19 anos, era um dos líderes de uma quadrilha especializada em desviar dinheiro de contas bancárias na rede, com conexões nos Estados Unidos, Peru, Argentina e Coréia do Sul.

O golpe funcionava assim: os hackers violavam os servidores de internet que hospedavam sites de grandes bancos.

“Todo cliente de instituição financeira que digitasse os dados e apertasse o OK era redirecionado para o endereço eletrônico a que a organização criminosa tinha acesso”, detalha o procurador de justiça Wilson de Almeida Neto.

Numa transcrição de um bate-papo eletrônico com outro integrante da quadrilha, Guilherme explica: "Lá, o prego digita os dados e na hora que ele clica OK, vai para um e-mail".

“Não se tratava de transferência de centavos, de forma nenhuma. Envolvia milhares de reais, envolvia transferências fraudulentas de contas de correntistas para outras pessoas, aquisições indevidas de cartões DDD, recargas ilícitas de telefones celulares”, relata o procurador.

Guilherme também pirateou 3.500 senhas de cartões de crédito. Ainda não se sabe o valor exato da fraude. O Ministério Público quer uma punição maior e vai recorrer da sentença.

13 Balaço na cuca

"Smokey" é o nome do coitado no animal, sua dona disse que ele estava sumido a mais de 3 dias, derependete o bichano voltou para cara, mais com 11 projéteis de chumbinho na cabeça.
Os veterinários retiraram 11 projéteis da cabeça do animal e colocaram um botão para tentar preservar o olho esquerdo do felino, ferido no ataque.





Presidente da sociedade protetora dos animais do estado de Victoria, Hugh Wirth pediu punição aos agressores de "Smokey", segundo reportagem do jornal "Herald Sun". "Provavelmente foram rapazes entre 18 e 20 anos que fizeram isso", disse Wirth, que ressaltou ainda a importância de os pais ensinarem os filhos sobre o respeito à vida.

Para sair da rotina

Puta merda, só na terra do Tio San para acontecer uma coisa dessa.
Na cidade de Okayama, cachorro fica com a cabeça entalada no meio de uma rodam durante longas 4 horas.