Facebook²

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Homem mata ex por causa de foto no Facebook

Paul Bristol, funcionário de TI do Ministério da Administração de Tobago, foi acusado de assassinar sua ex-namorada após ver uma foto com outro em seu perfil no Facebook.
Após ver uma foto da auditora Camille Mathurasingh com outro homem na rede social Facebook, ele foi ao Reino Unido para tentar reconquistar o seu amor, mas acabou esfaqueando a vítima 20 vezes na cozinha de sua casa.

Segundo o Times Online, Camille mudou para Trindade e Tobago em 2005, onde conseguiu um emprego na PriceWaterhouseCoopers e iniciou seu relacionamento com Bristol.
Três anos depois, em 2008, ela saiu do país para viver com sua família no Reino Unido, mas continuou o namoro a distância até 2009, quando resolveu terminar de forma amigável com vários e-mails.
A auditora omitiu que estava se encontrando com outra pessoa para evitar atritos, mas publicou uma foto com o novo namorado na rede social Facebook. Ao descobrir, Bristol comprou uma passagem para Londres alegando que iria lutar por sua amada.
O acusado nega ser o culpado pela morte de Camille, mas assume ter atacado a ex com uma faca em seu apartamento.

Google ! ! !

Universidade acusada de atacar Google manifesta indignação

A famosa universidade chinesa de Jiaotong, na cidade de Xangai, expressou sua surpresa e indignação pela recente acusação que a partir de seus computadores surgiram os ataques a contas de e-mail do Google em janeiro, informou a agência oficial Xinhua.

"Estamos comovidos e indignados após ouvir essas alegações sem fundamento, que podem prejudicar a reputação da universidade", assinalou um porta-voz da instituição, uma das mais célebres do país asiático.

O porta-voz disse que a informação publicada no jornal The New York Times, que acusava o centro educativo, se baseava unicamente em um endereço IP de um computador. "Dado o alto desenvolvimento da rede tecnológica hoje em dia, isso não é objetivo nem equilibrado", declarou.
A fonte acrescentou, no entanto, que a universidade está disposta a cooperar com os investigadores se o Google assim requerer

Bizarrise

Artista cria "Mouse Robótico"

Alguns de nós acham que ele parece o Dr. Robotnik, vilão nos jogos do Sonic.

Outros acham que é um desperdício de maquina de escrever. O artista (se podemos chamar assim) e criador Aaron Ristau acha que ele é um mouse que vale mais de 300 dólares