Outro grande belo motivo....

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Motorista bêbado 'estaciona' carro no 2º piso de casa em Nova York.
Um motorista bêbado passou em alta velocidade por um sinal de parar e, após bater em um monte de terra, foi parar no segundo piso de uma casa em Long Island, no estado de Nova York (EUA), segundo a emissora de TV "NBC".
Foto: Divulgação/Bombeiros

O acidente espetacular aconteceu no sábado pouco depois da meia-noite em East Moriches, em Long Island. O jipe provocou um buraco gigante na lateral da casa e, em seguida, caiu no hall de entrada.
A única pessoa na casa no momento do acidente estava dormindo no sofá, no primeiro piso, mas não ficou ferida. O motorista de 20 anos teve apenas ferimentos leves, enquanto a outra pessoa que estava com ele nada sofreu.

Mais um motivo para você não sair por ai enchendo o TOBA.

Sueco bebe com amigos e acorda com desenho de pênis tatuado na perna
Foto: Reprodução/Aftonbladet

 Um sueco de 27 anos levou um susto ao acordar depois de uma noite de porre e ver o desenho de um pênis tatuado na perna.
De acordo com reportagem do jornal "Aftonbladet", o homem, identificado apenas como Joel, saiu para beber com uns amigos. Depois de alguns hambúrgueres e uma garrafa inteira de vodca, ele teria desenhado um bigode no dedo de um dos companheiros.
Bêbado, ele anunciou aos presentes que gostaria de fazer uma tatuagem. Um tatuador que estava na lanchonete se ofereceu para fazer o serviço, e eles seguiram de táxi para o estúdio.
"A última coisa que eu me lembro é de sair do meu apartamento", contou ao jornal. No dia seguinte, foi surpreendido por um pênis de 15 centímetros tatuado na perna. Joel disse que pensou na hora do que a mãe dele diria.
Apesar de querer remover o desenho, ele disse não estar bravo com o tatuador. "Ele não me forçou a nada", afirmou.