Policiais aproveitam batida em casa de traficante para jogar Nintendo Wii

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Policiais americanos foram flagrados jogando boliche no videogame Nintendo Wii. O problema é que o console era de um traficante, cuja casa eles invadiram na Flórida.
O vídeo foi conseguido pela emissora WFLA e mostra os oficiais jogando boliche. Um dos policiais pula para comemorar os pontos obtidos na brincadeira. Autoridades dizem que alguns dos oficiais podem sofrer punições.
A polícia invadiu a casa do traficante de drogas condenado, que já estava sob custódia, para prendê-lo No entanto, um detetive pode ser visto fazendo várias interrupções na catalogação de provas para poder jogar.
Os oficiais não sabiam que uma câmera de vídeo tinha sido instalada na casa do traficante.

Veja o vídeo:

Polícia prende jovem que enrolou gata em fita adesiva nos EUA

O norte-americano James Davis, de 19 anos, foi preso por policiais neste domingo (27) na Filadélfia, nos Estados Unidos, acusado de crueldade contra animais por ter enrolado fita adesiva em uma gata.

O felino foi encontrado na última terça-feira (22) enrolado com fita adesiva, das patas ao pescoço, em uma praça na Filadélfia.

Levado à sociedade protetora dos animais do estado da Pensilvânia, o animal teve a fita retirada do pelo e passa bem.

Na ocasião, panfletos tinham sido distribuídos na região onde a gata foi encontrada, e uma recompensa de US$ 1 mil (cerca de R$ 1,8 mil) havia sido oferecida.

 Foto: Divulgação/Pennsylvania Society for the
                Prevention of Cruelty to Animals

Após raio-X, casal descobre que filha engoliu crucifixo e leva susto

Os pais de uma criança de três anos ficaram preocupados após ela apresentar problemas de respiração. O casal, que mora em Galati, na Romênia, só descobriu a causa depois de levar a menina Elisabeta Mironescu no médico. Após exames de raio-X, os médicos descobriram que ela havia engolido um crucifixo.
 Foto: Reprodução/Austrian Times

Homem fica com membro entalado

Homem tenta aumentar o pênis e fica com membro entalado em halteres

Órgão sexual do homem inchou 5 vezes seu tamanho normal.
Bombeiros levaram cerca de duas horas para remover o anel.
Os bombeiros atenderam uma chamada de emergência em Newport Beach, no estado da Califórnia (EUA), depois que um homem ficou com o pênis preso em um anel de metal enquanto tentava aumentar seu membro, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".

Foto: Reprodução/KTLA

Os bombeiros usaram uma serra para cortar a argola de metal que prendia o pênis do homem aos halteres de peso utilizados para aumentar o tamanho do membro. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para remover o anel.
De acordo com a polícia de Costa Mesa, o órgão sexual do homem inchou cinco vezes o seu tamanho normal.
Inicialmente, ele havia recusado tratamento, mas funcionários do hospital Hoag Memorial disseram que o homem poderia morrer se permanecesse mais tempo com o fixador de aço em seu pênis.Segundo as equipes de emergência, o pênis do homem deve ter ficado preso por quase três dias,3 dias com  o larazarento entalado, deve ser complicado.